quinta-feira, 11 de junho de 2009

O rádio de uma só estação


Para quem gosta de ouvir Rádios em Ondas Curtas sabe que uma das mais tradicionais emissoras do Brasil é a Rádio Aparecida. Tão difundida e ouvida que tem até o Clube dos sócios e dos ouvintes, verdadeiros agentes multiplicadores que se espalham por todo o Brasil.
No passado era mais fácil sintonizar a rádio. Bastava ter um aparelho de boa qualidade, buscar as faixas de 31 metros ou 49 metros e, pronto, o som estourava durante o dia todo.
Com o tempo foram surgindo mais e mais rádios, as freqüências foram se multiplicando e o dial ficando cada vez mais apertado e nem sempre se conseguia ouvir a rádio. Os programas de maior audiência? – as missas transmitidas direto da Basílica de Aparecida, aos domingos, e o programa do Pedro Trucão, locutor famoso entre os “irmãos camioneiros”, rodando pelas estradas do Brasil afora, hoje numa nova emissora que comprou o passe dele.
Para não perder os ouvintes a Motobrás, fábrica que assumiu a antiga Marca Motorádio, desenvolveu um modelo de rádio especial, com banda ampliada para a Rádio Aparecida. Desta forma a legião de ouvintes continua acompanhando a sua programação, sem precisar ficar procurando muito a sintonia.
A partir desta experiência de sucesso a mesma Motobrás está lançando um novo modelo, o rádio de uma só estação, que pode ter ainda a logomarca da empresa, ou até mesmo uma foto estampada no aparelho. Vejam só o que consta no site http://www.motobras.com.br/Encomenda.htm

Rádio Portátil sob encomenda

- Para vocês clientes que possuem uma emissora de rádio, nós podemos desenvolver um rádio que sintonize sua estação 24 horas, 7 dias por semana com a qualidade Motobras !!
- Ideal para grupos religiosos, políticos, etc...
- Entre em contato conosco para maiores informações, será um prazer atendê-lo no tel: 011-3641-0423
- Alimentação: 4 pilhas grandes ou 110/220v
- Ampla assistência técnica em todo o Brasil
- Aceitamos encomendas somente acima de 1.000 aparelhos.

Você gostou do assunto ? Quer saber mais ? Acompanhe o site do amigo Célio Romais e fique por dentro acessando: http://blog.romais.jor.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário