quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano Novo cheio de Confiança



Nós não temos a praia do Leblon mas temos a av. das Esmeraldas e o Confiança.
Foi ele, o Supermercado Confiança quem nos proporcionou uma bela noite de queima de fogos no dia 30/11 que literalmente parou o trânsito e renovou a alegria de todos que estavam por lá.
Show pirotécnico dos melhores, variedade de fogos que passaram pela bateria de rojões anunciando o espetáculo, depois seguiram as chuvas de prata e as grandes estrelas formadas lá no alto, bem lá no alto, pelos rojões de longo alcance.
Foi legal porque além da queima de fogos tinha também o sorteio de um carro e uma moto e as pessoas levaram cadeiras de praia, sentaram-se ao longo da avenida, compraram sorvetes e pipocas, tomaram suco, água de coco e teve gente que até brindou com champanhe.
Em 2010 outros supermercados poderiam fazer a mesma coisa, ficaria bem legal, uma queima de fogos na zona norte, outra na zona sul e assim por diante.
Mas é assim que recebemos 2010, com fogos, com cores e muita alegria e, é claro, com muita CONFIANÇA de que será uma ano muito bom.

Uma frase para a passagem do ano: "Peça a Deus aquilo que você realmente precisa pois aquilo que você QUER é o que pode ser conseguido através do trabalho e da perseverança".
E vamos em frente porque logo ali vem gente...

Um comentário:

  1. Que saudades de Marília!!!!! Passamos 30 anos nessa magnífica cidades. É uma pena não poder estar ai nessa ocasião, mas o que você mostrou valeu!!!!!!
    Até sempre, Regina Helena

    ResponderExcluir