sábado, 11 de dezembro de 2010

Alta rotação


Manhã de sábado e o vento sopra forte.

Uma sinfonia diferente chega com o vento e vai crescendo aos poucos. É o ronco dos motores que estão chegando ao Parque Aquático “Tetsuo Okamoto” para participar do evento Motoshow Marília. No momento da nossa visita um grupo de seis motoqueiros vindos de Porecatu, acabava de chegar e sondava o melhor lugar na sombra para estacionar as máquinas.

Período da manhã as barracas ainda fechadas.Sonolentos, os expositores se preparam para a jornada da tarde quando o fervo promete fazer subir a adrenalina de quem estiver por lá.

Na entrada principal, uma placa avisa sobre a proibição de “zueira” no local, termo genérico para limitar todo tipo de barulho que possa conturbar o ambiente. Não é permitido também dar a rotação máxima no motor com a moto parada, coisa difícil de se controlar, já que todos os grupos que chegam querem se fazer notar e nada melhor do que por a rotação das 1.200 cilindradas lá em cima.

A programação de hoje promete. Tem a Banda Risqué, de Bauru, a partir das 15 h00, Show de motos e de bikes com a equipe Cachorrão, gincanas, Banda Mais, da cidade de Ibitinga e show com Zé Ramalho Cover.

Mas a promessa de agito é com o lava rápido ALBA que vai deixar muito marmanjo babando na camisa. As lindas modelos vão dar um show, só que desta vez a passarela foi substituída pelo lava rápido, onde a beleza se mistura com água e com a espuma.

No local você ainda encontra barracas que vendem desde camisetas, casacos, coletes, capacetes, pneus, bordados decorativos e tudo mais que a tribo dos raladores do asfalto gosta. É só conferindo de perto.

A promessa de boas fotos de motos incrementadas ficou para o período da tarde quando as comitivas vão chegar. Estaremos lá para conferir.

O Parque Aquático fica na estrada Marília – Assis, entrando para o trevo de Avencas. Um bom programa para este sábado, e continua no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário