segunda-feira, 2 de maio de 2011

BOM GOSTO A TODA PROVA


Foi a melhor definição que encontrei para a qualidade da edição nº 1 da revista Milani Store, produção e publicação das Lojas Milani. Conhecem?

Se a resposta for não, agende seu próximo café por lá, fica na rua São Luiz , 1295, mas podem também fazer a primeira visita virtual pelo site http://www.milani30horas.com.br/loja/



O Mário Milani, o diretor e idealizador do projeto, é conhecido dos meus tempos de Colégio Bezerra de Menezes, desde quando montamos a primeira gráfica e ele foi um dos fornecedores de equipamento. Ousado, com visão empreendedora, foi dando passos mais largos nesta área e partiu para a representação de equipamentos fotocopiadores também. É poeta, escritor, músico, é um cara fuçado, creio que assim consigo melhor enquadrar o perfil dele.

Seu mais novo empreendimento vai completar um ano de vida no dia 27 de maio e, para comemorar as boas realizações, lançou esta semana a revista, com o apoio de uma equipe de profissionais da melhor qualidade e de parceiros anunciantes.

Tive a alegria de ser convidado por ele para apresentar algumas * fotos de minha autoria, e logo na primeira edição, quanta honra.

Conversamos bastante neste dia, falamos de novos projetos, de sonhos, percorri toda a loja com ele e me encantei com a organização e os cuidados na apresentação dos produtos e na acolhida dos clientes.

A Milani tem elevador social. Do piso térreo para o mezanino são dois lances curtos de escada, mas ele pensou no fator acessibilidade e foi fundo nos pequenos detalhes. Está para inaugurar um auditório, que vai completar o suporte promocional que oferece aos artistas e autores convidados para apresentações que acontecem no espaço interno da loja.

São eventos culturais, recheados de boa prosa com amigos e pessoas que sintonizam o canal da boa cultura e da leitura. E o som? - Da melhor qualidade ! Gente bamba passa por lá e impregna o ambiente com notas musicais que só fazem bem aos ouvidos.

Na próxima edição nossa colega de Fotoclube será a convidada para mostrar alguns trabalhos de sua autoria. É dela também a foto da capa da edição de estréia.

A revista está sendo distribuída na Milani e em lojas da mesma região. Boa leitura.



*As fotos publicadas são registros da primavera de 2010, feitas no bairro Cascata, aqui em Marília, onde a concentração de ipês brancos e primaveras favorecem a inspiração.

Um comentário:

  1. Ivan, que boa nova. Estou curiosa para ver a revista. Aproveito para deixar, publicamente, mais um agradecimento pelas fotos dos ipês. Uma delas está no blog e publicada na página "Marília Sustentável", do "Correio Mariliense", que edito aos domingos. Grande abraço!

    ResponderExcluir