sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Saia justa em Marília
Quem leu a edição do Jornal da Manhã do dia 16 de fevereiro viu.
A foto anexa ilustra matéria sobre a polêmica do aeroporto local com a empresa TAM/Pantanal. Reformas são cobradas pela empresa prestadora de serviços para que os vôos se regularizem, bem como a ampliação das instalações físicas. A cidade cobra mais respeito com os passageiros e menos cancelamentos de vôos sem justificativas.
Na audiência realizada no dia 15/02, no Fórum da cidade, representantes da TAM, da Associação Comercial e da Prefeitura, com a mediação da Promotoria Pública, para que o assunto chegue a um acordo.
Imprensa presente dando a cobertura necessária e as lentes do fotógrafo Edio Junior, captam o exato momento em que o Sr. Euzébio Neto, diretor-executivo da Pantanal, pede socorro ao pessoal de apoio da companhia.
Estavam discutindo naquele momento os frequentes cancelamentos de vôos no trecho Marília - São Paulo, fatos que eram amenizados nas palavras e intervenções do diretor, até que o torpedo foi disparado do seu celular. Ele pedia ajuda ao pessoal da companhia em São Paulo, para uma situação de saia justa”.
Edio Junior foi rápido no clic e flagrou o envio da mensagem.
Da minha parte, merece um prêmio de fotojornalismo pela performance e sintonia com o momento crítico de um profissional, que tenta resolver ou contornar uma situação para a qual foi designado. A foto falou mais alto do que toda a discussão que aconteceu e mostrou a realidade dos fatos.
Parabéns Edio Junior, parabéns ao Jornal da Manhã.
Edio Junior tem blog no blogspot.(http://ediojunior.blogspot.com/)
*detalhe: o Sr.Euzébio foi também fotografado embarcando em um taxi, no aeroporto local, devido ao cancelamento do seu vôo de retorno para São Paulo.
Já imaginaram a reunião da volta lá na empresa?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que clique heim?
ResponderExcluirprêmio jornalístico MESMO.
abs
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir